"Barrancos não é ponto de passagem, é lugar de chegada. A esta terra vai-se sempre de vontade."
Barrancos é uma terra com alma! Somos recebidos pelas
suas gentes com um sorriso franco e genuíno. Vamos de vontade, vontade de correr, de conhecer paisagens únicas, de partilhar momentos únicos e no fim percebemos que temos vontade de voltar.
Chegámos na sexta-feira, dia 17, dia de aniversário do JC, e para festejar, um belo jantar no restaurante "A Esquina", umas saborosas migas de pão, com porco preto grelhado e um bom tinto.
No sábado pela manhã, alinhámos para os 21 km. Foi um "passeio" fantástico, o Ico Bossa e a sua equipa pensaram nos pormenores todos. Subidas, descidas, trilhos técnicos bem assinalados; volutários em sítios mais perigosas a zelar pela nossa segurança; todo o percurso muito bem balizado; postos de abastecimentos bem recheados; voluntários ao longo do percurso sempre com um sorriso e uma palavra amigável e algumas piadolas à Ico que era impossível não ler, tal eram as"paredes" com que fomos prendados!
Adorei do princípio ao fim, só fico triste por estar tudo tão seco, terrenos e cursos de água.
Na cerimónia de entrega de prémios fui surpreendida com um miminho, uma distinção por ter sido madrinha na 1ª edição do Trail de Barrancos, entregue pelo campeão Paulo Guerra. Obrigada por tudo Ico Bossa.
O fim-de-semana continuou na Herdade da Coitadinha, que de coitadinha não tem nada... é linda no meio do montado a avistar o castelo de Noudar.
Foi um fim-de-semana fantástico! Terminei os 23 Km em 2:53.05 3ª F/23º da geral e 1ª F50
Resultados completos.
Pequenos gestos que nos enchem o coração
Fotos de Zé - O José Gonçalves sempre no sítio certo
Jantar de aniversário do JC
Pódio - 3ª da geral
Momentos únicos - uma distinção entregue pelo campeão Paulo Guerra
Com a Fiúza, a anfitriã da Herdade da Coitadinha
Comentários
Enviar um comentário