De manhã jogou o filho à tarde correu a mãe

Ontem foi mais um dia preenchido pelo desporto.
De manhã o JP deliciou-se com um jogo de futebol, Estrela-O Elvas, apesar de não ganharem o entusiasmo continua. No entanto os dirigentes têm que reflectir sobre a filosofia da colocação das equipas no campeonato ... será mais pedagógico os grupos estarem inseridos no lugar certo!

Durante a tarde foi a minha vez de desfrutar os prazeres da actividade física. Realizou-se 10º Corta-Mato de Degolados e simultaneamente o Campeonato Distrital de Corta-Mato.

Esteve um dia de Inverno magnífico e a paisagem naquele monte em Degolados é deslumbrante, entre o azul da barragem e o verde/florido dos planaltos ondulados!
A prova correu-me bem, apesar de ser só 3 km e muito difícil, fui 2º com 11m.34s mais 22s que a Raquel Trabuco e menos 21s que a Diana Correia do ACP. A Diana continua a evoluir e "muito discretamente" a chegar cada vez mais à frente! Muito bem Diana quando se trabalha aparecem os resultados. As companheiras de treino Paula Matos e Natália Bastos também estiveram muito bem, terminaram no 7º e 10º lugares, respectivamente.

Na prova masculina o Bruno Paixão "passeou" a sua excelente forma física, de forma arrasadora, durante as quatro voltas. Os restantes elementos também estiveram excelentes, atendendo às dificuldades do percurso e à concorrência, alguns viriam a superar as suas expectativas. Resultados completos.

Comentários