VI Media Maratón "Ciudad de Villanueva"

Mais uma Meia Maratona, a juntar ao meu longo currículo, foi a 142ª. Foi sempre a minha distância preferida e onde tive melhores prestações. Agora já demoro muito mais a chegar à meta, mas chego e é isso o mais importante. Chegar e chegar feliz por terminar mais um desafio!
Hoje corremos a VI Media Maratón  "Ciudad de Villanueva", sempre adorei correr em Espanha, pelo acolhimento, pela simpatia... Hoje voltei a encontrar grandes atletas, com quem disputei lugares em várias provas!
Dois terços da prova foi em espaço rural, por estradões, com muitas subidas e descidas, mas pouco acentuadas. O pior foi o vento.
Terminei ao fim de 1h39m49s, fui 58ª da geral, 5ª feminina e 1ª do escalão, deu para correr a 4m43s o quilómetro! Os meus isquiotibiais não me deixam ir mais rápido!!!
Fomos poucos do ACP, mas estivemos muito bem! 







Comentários