Trail do Sor - 5*****

Foram 30 km de montanha russa e muito calor por terras alentejanas. A organização está de parabéns, houve preocupação em fazer e fazer bem feito. Sítio agradável de partida e chegada, marcações bem feitas, (apesar da cor da fita se confundir com a vegetação), bons abastecimentos e principalmente muita simpatia! Os alentejanos sabem receber bem!
É claro que nem tudo sai perfeito, nem agradamos a todos, mas é nos erros que aprendemos e nos aperfeiçoamos. Só quem nunca organizou nenhum evento é que não sabe que é assim.
Um percurso sinuoso e diversificado, montado, muito sol, muita sombra, muita areia, muitas pontes, água e muitas descidas e subidas, curtas mas durinhas!
A alcateia ACP hoje era numerosa e estreou camisolas novas, baratinhas como manda a austeridade, mas confortáveis.
A prova correu-me bem, com precaução por causa do calor, e a desfrutar o que me foi oferecido! Caí a tentar apanhar o Herculano, não o apanhei e "malhei" eu, faz parte do trail! Fui sempre em 2º lugar, a minha amiga Cristina Ponte não há quem lhe ponha a vista em cima, e terminou abaixo das 3 horas. Parabéns Cristina!
Parabéns a todos ACPs que terminaram as provas, 17 km e 30 km, e em especial ao Vitor Cordeiro que foi o vencedor absoluto.
1ª - Cristina Ponte - 2h57m50s
2ª - Vitorina Mourato - 3h24m00s
3ª - Andreia Mira - 3h30m16s





Comentários