BOM ANO 2015

Não me apetece fazer balanços, é mais um ano a juntar aos outros todos e já lá vão 34. 34 fantásticos anos a correr, com altos e baixos mas sempre com os mesmos princípios, sentir-me bem, desfrutar física e psicologicamente da corrida. Outrora também com o objetivo de bater recordes pessoais, e foram muitos, cumprir planos de treino. Agora correr quando e o que me apetecer (apetece-me quase todos os dias!!!) mas ainda mais descontraída. Já não bato recordes, nem lidero ranking nenhum mas a corrida continua a ser essencial no meu dia a dia!
Que 2015 me permita continuar a fazer o que tanto gosto, seja na estrada ou no trail. E claro se possível sempre em boa companhia!
Para todos que também partilham, e compreendem, este "vício" um excelente Ano 2015 com muitos quilómetros e poucas mazelas!!!

Comentários