XI Meia Maratona de Mérida

A meia maratona é mesmo a minha distância preferida, são 21 quilómetros, onde acontece muita coisa, mas que acabam rápido, ou seja, relativamente rápido!!!
Hoje corri, em Mérida, a 158ª meia maratona, terminei ao fim de 1h35m42s com o João Carlos, fui 341ª da geral, 7ª feminina e 1ª F50. O tempo estava ótimo e a companhia excelente, fomos em excursão e correram 35 lobos.
Fomos primeiros por equipas, pontuam 4 atletas masculinos e 2 atletas femininas, é uma excelente forma de classificação. Depois da corrida, da entrega de prémios e do banho gélido, fizemos o piquenique, nem a chuva nos travou!
O meu ombro, desde a queda da maratona do Porto, não me deixa de apoquentar, mas a correr não chateia muito e eu continuo a fazer aquilo que tanto gosto. Vamos ver quanto tempo terei que parar obrigatoriamente.
Resultados completos.



Comentários