2º Trail CCC

Hoje fomos até Campo Maior ao 2º Trail Centro de Ciência
do Café - CCC. Para além de atleta também fui madrinha do evento e o padrinho foi o Hugo Mendonça. Muito obrigada ao Nuno Filipe Oliveira e ao grupo Trinca Espinhas por nos terem tratado tão bem!
A maior surpresa fizeram-me os meus ex-alunos que foram ter comigo, é tão bom reencontrar aquelas crianças maravilhosas, já grandes, com aquele sorriso um pouco envergonhado, mas felizes por me verem. Adorei trabalhar em Campo Maior!
Partimos de Campo Maior, pelas 10 horas. Até Ouguela o percurso é lindíssimo, atravessamos searas e corremos ao lado de uma barragem a ouvir a passarada e a inalar as fragâncias desta linda primavera. Os campos estão lindos e nós somos uns sortudos, pois temos o privilégio de poder disfrutar destas maravilhas  da Natureza!
É um percurso com pouca altimetria porque o relevo desta zona raiana assim o dita, mas não é fácil, e além disso foram quase 28 km já com calor.
Os abastecimentos estavam muito bem, a simpatia e os incentivos foi mais um ponto positivo. Os caminhantes também não pouparam as palavras simpáticas à medida que os ia passando. Muito obrigada a todos.
Excelente foi o almoço, a comida, o vinho e o espaço. Quanto aos prémios também excederam as expetativas!
Demorei 2h32m10s a percorrer os 27,7 km.
Esta foi a última prova dos próximos meses, outros desafios se aproximam e mais uma vez hão ser ultrapassados com sucesso!




Comentários