Meia Maratona dos Atoleiros - Fronteira

Pela terceira vez fiz a Meia Maratona dos Atoleiros em Fronteira. O primeira vez foi no dia 1 de abril de 1995, fui  2ª classificada com 1h20m25s, o segundo ano foi no dia 7 de abril de 1996, fui segunda classificada com 1h22m0s. Hoje, dia 2 de abril, voltei a correr em Fronteira, fui 3ª classificada com 1h38m34s.
Muitos anos separam estas edições, muita coisa aconteceu, muitas capacidades se perderam e outras se adquiriram, mas há algo que se mantém, o gosto pela corrida, a vontade e determinação de correr e vencer. Vencer é partir e cortar a meta, é fazer o melhor que o corpo e a mente conseguir. É dar tudo sem ir aos limites, para poder disfrutar do cenário de cada evento, para poder sorrir e dizer valeu a pena. Vencer é correr anos e anos com a mesma vontade, mesmo sabendo que fazemos muito aquém daquilo que já conseguimos. É não baixar os braços nem viver com a sombra do passado (às vezes comparamos, mas é inevitável!!!). É disfrutar da vida fazendo aquilo que mais gostamos!

Parabéns à AADP e à Câmara Municipal de Fronteira por voltarem a organizar o evento. O percurso, nada fácil, é espetacular, principalmente numa manhã de primavera como a de hoje. O abastecimento aos 5 km é que tinha feito
falta!
Esta foi a MM 159ª do currículo e vai ser a última desta temporada. Espero voltar com a mesma determinação, vontade e alegria. Com a "asa recauchutada" até vou "avoar"!






Comentários