Onde está a diferença?

As diferenças podem ser muitas, mas a elevação do ombro direito está quase igual, e isso é o mais importante.
Desde a aparatosa queda na maratona do Porto foi uma longa jornada, com intervenção cirúrgica, imobilização do braço e fisioterapia, mas felizmente está quase tudo resolvido. 
A equipa que me tem acompanhado tem sido excelente. Muito obrigada a todos: ao médico fisiatra, Dr. Pedro Figueiredo, pelo diagnóstico e bom encaminhamento; ao médico ortopedista, Dr. Pedro Pimentão pelo excelente trabalho na intervenção; a difícil tarefa da recuperação coube aos Fisioterapeutas Carlos Rodrigues e Filipe Presado, tem sido um trabalho excecional, digno de grandes profissionais. Em 5 meses a recuperação foi quase total. Bem hajam!
Para comemorar esta magnífica evolução nada melhor do que uma corridita, a minha 160ª Meia Maratona! Hoje foi entre Badajoz e Elvas, a 29ª edição. É um percurso difícil,  com os últimos 5 km quase sempre a subir e hoje com muito calor. O que quer dizer que ainda custa mais acabar e se demora mais tempo. Demorei 1h42m50s e fui segunda da geral feminina, a malta anda a correr pouco e eu vou-me safando!!!
Mais resultados...


Comentários

  1. A diferença é quase nenhuma. No Porto ia morrendo para te acompanhar e hoje não te acompanhei para não morrer! Ou partes uma perna em vez de um braço ou não me safo. :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário