Sharish Monsaraz Natur Trail 2021

Após 15 meses sem competir e uma longa ausência deste sítio, apeteceu-me escrever.

Neste período pandémico muita coisa mudou e algumas das nossas rotinas alteraram-se, mas há hábitos que se mantém sempre. Para mim, a atividade física é uma necessidade física e mental. São 40 anos de atletismo, já com muitas limitações, não fosse o Voltaren e estes joelhinhos às vezes não se mexiam (se a GSK me quiser oferecer umas bisnagas...)! Mas apesar das limitações há a paixão, a determinação e a resiliência. Quando se ouve o tiro de partida, a cabeça comanda e o corpo responde melhor do que o esperado. 

Hoje fomos a Monsaraz, participar no trail curto. Devido a todos os constrangimentos que vivemos atualmente, estive indecisa em participar. Mas felizmente optei por ir, e ainda bem. Foi fantástico. A organização foi excelente, pensou em todos os pormenores e os atletas cumpriram civicamente todas as regras solicitadas. Fiquei fã das partidas faseadas, sem atropelos, sem encontrões.

Foram 16 km de carrossel, o Alentejo não é só planície! 

Fui a 3.ª de 112 classificadas – e vencedora F55 e 43ª da geral.

O JC mais uma vez desafiou os seus limites e também fez esta distância.

Resultados.




Comentários